PROJETO AVANT GARDE

OS TONS DE COBRE, CINZA E MADEIRA PREDOMINAM O PROJETO DO APARTAMENTO EM SANTOS, ELABORADO PELA DESIGNER DE INTERIORES JULIANA ROCHA, PARA UMA FAMÍLIA COMPOSTA POR MÃE, FILHA E NETA.

O uso de elementos como a madeira e cores acobreadas tornam o apartamento aconchegante e agradável. A sala de estar integra-se à varanda ampliando e trazendo conforto. O móvel para a sala de TV foi projetado com nichos laterais para poder esconder a TV e deixar os objetos de decoração a mostra, marcenaria feita pela Casa Art. O confortável sofá em linhas retas acomoda a família. A sala de jantar ganhou mesa quadrada e cadeiras brancas. O móvel em azul petróleo desenhado pela profissional e executado pela Casa Art dão um toque de cor ao ambiente, e serve para acomodar o bar. A varanda é o espaço onde a família recebe os amigos. Um cantinho zen foi planejado e até os pets da família ganharam uma casa que se encaixa na decoração.

Na cozinha os tons diferentes de cinza e os puxadores em conchas dão um ar retrô, que conta com bancada em granito verona e marcenaria Casa Art. Com um ar mais clássico o lavabo tem papel de parede com arabescos em tons de cinza, espelho veneziano e bancada em quartzo branco. A área íntima conta com três dormitórios. O tons suaves escolhidos para o quarto da matriarca trazem conforto e aconchego. Os armários são da Casa Art e o papel de parede completa a decoração. A cabeceira desenhada por Juliana traz um ar romântico ao quarto da filha. Os tons de cinza e cobre dão um toque especial. No quarto da neta o balé é tema principal. A cama suspensa proporcionou mais espaço para uma bancada de estudo e uma pequena arara para fantasias, onde a pequena pode aproveitar e brincar com as amigas.

Cozinha planejada

metragem 130m²

localização Santos

ano 2016